30/12/2009


FELIZ ANO NOVO PRA TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS E N SÓ.TD DE BOM!!BEIJINHOS

25/12/2009

TROCA NATALICIA


AKI ESTA O K RECEBI DA ILDA GUERREIRO,ADOREI!!!


18/12/2009

BOAS FESTAS




VENHO POR ESTE MEIO DESEJAR UM FELIZ NATAS A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS E A TODAS K PASSAREM PELO MEU BLOGUINHO!!!
BEIJINHOS E MTA SAUDE,PAZ E AMOR!!!
FELICIDADES!!!

02/12/2009

PARTICIPEM NESTE SORTEIO



Para participar, basta:

1- Ser seguidor do blog! http://kely-mely.blogspot.com/

2- Deixar um comentário neste post, dizendo que prémio acham ser mais interessante (brincos, colar, pregadeira, anel, pulseira ou dando ideias novas)!

3- Quem publicar o sorteio com link no seu blog, tem direito a participação dupla (2 papelinhos com o seu nome) (deve informar-me de que colocou link).

Participações até 20 de Dezembro 2009, às 23h00.

Sorteio do premiado: 20 de Dezembro 2009, às 24h00.

O premiado deverá responder e reclamar o prémio por e-mail a kelymely@gmail.com

24/11/2009

TROCA DE GUARDANAPOS

O K ENVIEI :
ADOREI TD O K RECEBI DA JESSICA DO BLOG http://universodasbijus.blogspot.com/

PASSEM NESTE BLOG E INSCREVAM SE






http://comcarinhopontocruz.blogspot.com

23/11/2009

TROKINHA PESSOAL





SE KISERES FAZER UMA TROCA PESSOAL CMG NESTE NATAL DUM PRESENTINHO,INSCREVE TE AKI...
N É PRECISO SER NADA CARO,PODE SER COMPRADO OU FEITO...
INSCRIÇÕES ATÉ 10 DEZEMBRO
ENVIO DO PRESENTINHO ATÉ DIA 23 DEZEMBRO
LEVA ESTE POST PRO TEU BLOG E DIVULGA,OBGADA
BEIJOCAS

NOVO TRABALHO (TOALHINHA) DA SU




VENDIDA

NOVOS TRABALHOS DA SU


NOVO TRABALHO (TOALHINHA) DA SU

NOVO PANO DA SU

NOVOS PANOS DE NATAL DA SU



VENDIDO


NOVOS PANOS DA SU


19/11/2009

O K EU RECEBI DA AFILHADA!!!

POIS É,GANHEI + UMA AFILHADA NOS ULTIMOS TEMPOS E RECEBI UM MIMINHO DELA,ORA VEJAM...OS DOCES JA ERAM...LOL

01/11/2009

LEILÃO DE NATAL

AJUDEM A AJUDAR!!!

http://karlartesolidaria.blogspot.com/

TROCA FÉRIAS

O K RECEBI DA SOFIA DIAS


O K ENVIEI A SOFIA DIAS

31/10/2009

TROCA LOLILOP

O K RECEBI DA SUSANA GOMES



O K ENVIEI A SUSANA GOMES

TROCA HALLOWEN

O K RECEBI DA MAGDA

O K ENVIEI A EMILIA

20/10/2009

TROCA FRUTA DA REGIÃO

O K RECEBI DA SILVIA (FIGO)







O K ENVIEI A SILVIA E A C.(LARANJA)